Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2011

As famosas também têm neuras com o corpo

Mesmo estando sempre lindas, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e outras celebs também têm vontade de mudar alguma coisinha nelas...


Aquilo que você mais odeia em você pode ser aquilo que outras pessoas mais amam. Complexo né? Tem baixinha que queria ser alta e altas que dariam tudo por alguns centímetros a menos; meninas de seios grandes que queriam diminuir e as de seios pequenos que sonham em aumentar. Isso sem falar nos cabelos, olhos, coxas...

Nós, garotas comuns e reais, não somos as únicas a ter essas neuras não! As celebridades, que estão sempre lindas nas frente das câmeras, também acham defeitinhos no seu corpo. E o mais curioso é que muita gente amaria ter esses "problemas". Olha só!



Dilema com as pernas...

A atriz Vanessa Hudgens é bailarina desde pequena, e por causa dos exercícios que fazia na dança, suas pernas ficaram musculosas. Mas o que muitas mulheres buscavam na academia era motivo de tristeza para a atriz.

“Quando pequena eu odiava as minhas pernas. Eu achava que elas pareciam tocos de árvores, porque eu era dançarina e elas eram muito grandes. Mas, conforme eu fui crescendo, aprendi a valorizá-las”, contou.



Confira a matéria completa clicando aqui

Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário