Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Candie's divulga foto dos bastidores da coleção de Outono com V

Há um tempo atrás a Candie’s prometeu divulgar uma foto exclusiva de Vanessa Hudgens – garota propaganda da marca – quando atingissem cerca de 15 mil seguidores em seu perfil no Twitter. Porém, mesmo não chegando nesse número e obtendo apenas 14,813 mil – até o momento em que essa notícia é escrita – a mesma divulgou por seu perfil no Facebook uma foto dos bastidores do ensaio fotográfico.


A foto, que é dedicada aos quase 15 mil seguidores, foi tirada durante uma pausa no ensaio da nova coleção de Outono, enquanto V andava de bicicleta usando pantufas juntamente com um carro de época ao fundo. É provável que a foto tenha sido tirada enquanto pessoas da equipe gravavam algum vídeo que ainda não sabemos para o que será utilizado, talvez para um rápido vídeo dos bastidores, como foi feito na coleção da estação passada da Candie’s.


Além disso, via Twitter, perguntaram para a equipe da marca quando sairão mais fotos como esta – dos bastidores -, divulgada ontem (8), e informaram que na semana que vem já teremos imagens inéditas, o que significa que a nova campanha virá junto com elas.

Confira a foto abaixo:

Fonte(foto):Facebook Candie's
Texto:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário