Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 5 de junho de 2011

Vanessa responde a perguntas de seguidores da @Cadiesbrand


Hudgens esteve respondendo perguntas dos seguidores da @CandiesBrand, inclusive a de um brasileiro.Abaixo você confere todas as perguntas e as respostas da atriz traduzidas.

@MrsStCloud1: Dos filmes em que você atuou, você tem um favorito?


VH: “Tenho muito orgulho de todos os filmes em que atuei, então é muito difícil escolher apenas um, mas de longe, eu diria “Sucker Punch“. Sou uma grande fã de Zack Snyder e acredito que ele arrasou com esse filme. Sou uma viciada em adrenaline e SP mantém meu coração acelerado por todo tempo enquanto o assisto.“

@ProudOfHudgens: Você sabia que seus maiores fãs se auto-nomeiam como Nessasaurs?


VH: “Eu não tinha ideia disso!!! Hahahaha é incrível, eu amei. Eu costumo me chamar de Lochness Monster, então com isso parece que estamos sempre unidos.“

@LucasDias: Quando você começará a usar sua conta no Twitter?! Mal podemos esperar para tweetarmos com você!


VH: “Lol. Eu sei que preciso.”

@XWritingLetters: Qual seu sabor de sorvete favorito?


VH: “O Mint Chocolate Chip da Baskin-Robbins. Mmm seria um bom pedido para agora =P“

V também declarou que, em breve, seu site oficial estará disponível. “Pessoal, sei que vocês tem esperado pacientemente por meu novo site, e estou muito feliz em dizer que ele está muito bom. Estou trabalhando em coisas legais que eu poderia falar por lá. O que você gostaria que eu falasse em meu novo website?“, disse.



Fonte:BabyHudgens.com
Tradução:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário