Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Candie's investe em comerciais para sua nova campanha e pede sua ajuda para escolher um

Com a direção de Chris Applebaum  que já trabalhou com Vanessa em seu videclip Come Back To Me a marca Candie's não divulgou um comercial da marca,como era  prometido,e sim três comerciais.

Junto com a divulgação dos novos comerciais, foi lançada uma votação para decidir qual deles vai ser divulgado na televisão dos norte-americanos, mas qualquer pessoa do mundo pode votar e colaborar.


Até mesmo Vanessa Hudgens pediu ontem,15 de Junho, por meio de seu perfil no Facebook, ajuda para os fãs votarem em seu comercial favorito: “E aí pessoal! Estou muito animada para vocês verem meu novo anúncio da Candie’s hoje! Eu fiz algumas das minhas coisas favoritas para a filmagem. Beber café, comer cupcakes e dançar por aí de roupa íntima. Amo isso!! Melhor ainda – nós precisamos da SUA ajuda para escolher meu novo comercial de TV da Candie’s! Visite o Facebook da Candie’s para votar agora! Obrigada!”.


Quer ajudar? Entre no Facebook da Candie's  e clique em “Pick Our Next Commercial” ou então entre direto na página clicando aqui. Após entrar na página, clique na imagem e espere carregar os três vídeos. Repare em todos os detalhes, escolha o seu favorito e clique em “Vote” ao lado do comercial que você quer votar. Como segurança, o Facebook vai pedir sua autorização para efetuar a ação.

Confiram os videos abaixo:
Comercial 1:


Comercial 2:

Comercial 3:

Texto:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário