Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vanessa grava participação especial em reality show

Antes de se mudar para Nova York, para se dedicar inteiramente às gravações de “Gimme Shelter“, Vanessa realizou alguns pequenos trabalhos, entre eles um vídeo cômico para o “Funny Or Die“, a campanha de outono da Candie’s e uma participação especial no novo reality show da TV Guide, “Nail Files“.

O reality show, dos mesmos produtores de “Jersey Shore“, segue a empreendedora Katie Cazorla em seu sonho de fazer de seu salão de beleza, o The Painted Nail, um sucesso absoluto. Com a ajuda do noivo, o produtor musical Walter Afanasieff, Katie torna-se anfitriã de gift suites*, participa dos eventos mais badalados e ao mesmo tempo precisa lidar com seus clientes famosos enquanto tem problemas com a construção de sua equipe de trabalho.


Em um vídeo divulgado pelo canal, Vanessa aparece rapidamente fazendo as unhas no salão de Katie. A participação da atriz no reality show deve-se à amizade dela com Walter Afanasieff, que trabalhou diretamente na construção de Identified – segundo álbum solo de Hudgens –, mais precisamente na composição de “Gone With The Wind“, a faixa mais elogiada pela crítica e uma das favoritas da atriz.


Confira um vídeo promocional da série – que estreia na próxima terça-feira (21) – clicando no player abaixo:





*Gift Suites: Local onde inúmeras empresas conceituadas dão produtos de sua marca às celebridades em troca de divulgação, seja ele em um tapete vermelho ou em frente à displays com logotipos da empresa representante do produto.



Texto:BabyHudgens.com
Video:YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário