Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Site oficial de Vanessa é divulgado na internet

Depois de muitas mensagens de Vanessa em seu Facebook dizendo que seu site oficial estava quase ficando pronto,finalmente o site oficial da atriz e cantora foi divulgado na intenet.O site,intitulado Vanessa Hudgens Official , servirá para Vanessa manter contato com seus fãs e ainda acabar com certos rumores que possam vir por ai.
Por enquanto o site ainda está em construção e a única coisa que pode ser notada é uma enorme imagem de Vanessa à esquerda(que está em cima deste texto), que inclusive é do ensaio fotográfico para a Nylon e uma mensagem de “Em breve” . O site também já começou a aceitar inscrições para o “Newsletter“, onde os fãs poderão receber novidades de Hudgens via e-mail. Para fazê-la basta clicar em “Signup for my newsletter“, preencher seu e-mail, primeiro nome e sobrenome e aguardar o recebimento de um e-mail de confirmação do site.

O responsável pela construção do site é a Digital Media Management, especializada em agenciamento virtual, que tem como objetivo “auxiliar seus clientes à compreenderem e utilizar estrategicamente o espaço digital para promover seus projetos e causas, facilitando assim, uma relação autêntica entre o artista e sua base de fãs.“.
A empresa em questão agencia sites de Nicole Kidman, Nicole Richie, Kate Walsh e também sites de filmes – o que é bem interessante para Vanessa – como é o caso de “Abduction“, estrelado por Taylor Lautner, co-estrela da franquia “Crepúsculo“. Para acessar o site de Vanessa, basta clicar aqui

Texto:BabyHudgens.com
Adaptação de texto:Vanessa Hudgens Fã Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário