Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gravações de "Gime Shalter" são definidas

Anunciada no final de Abril para estrelar “Gimme Shelter“, Vanessa chegou a representar o filme no 64° Festival Anual de Cinema de Cannes, um dos eventos cinematográficos mais importantes do mundo.
O filme estava programado para começar a ser rodado no final de Maio, porém alguns contratempos, acabaram atrasando, enquanto isso Vanessa se preparava para a personagem em Nova York. Sem maiores delongas, o filme começou a ser gravado ontem,dia 9 e deve ser finalizado em pouco mais de um mês, em 15 de Julho. O elenco completo deverá ser divulgado em breve.

O longa-metragem segue Agnes Baily – ou Apple, como é chamada – (Vanessa Hudgens), uma adolescente gerada de aventura sexual e com uma mãe prostituta e viciada em drogas. Em busca de seu pai biológio, um rico corretor (Brendan Fraser) da Wall Street, Agnes acaba engravidando de um garoto que não pretende assumir seu filho.

Revoltada com a proposta da madrasta, de que ela sofra um aborto, a jovem garota foge, tenta se suicidar e é salva por um padre, que a leva para um abrigo, onde se conectará com jovens com os mesmos problemas e que acabam tornando-se uma família para ela.


Anciosos pela estréia de Gime Shalter?
Eu também,mais vamos ter que esperar mais umpouco pois o filme ainda não tem previsão de lançamento.
Texto:BabyHudgens.com & Vanessa Hudgens Fã Blog
Fonte:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário