Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 18 de junho de 2011

Novos atores são incluídos no elenco de "Gime Shelter"

Após Vanessa e Brendan Fraser serem confirmados para os papeis principais – de filha e pai, respectivamente – do independente “Gimme Shelter“, o elenco do longa-metragem já começou a aumentar, com adição de um ator e uma atriz.

De acordo com informações do IMDB, o primeiro a ser confirmado foi Joseph Ferrante – que interpretará o policial Cole -, um ator não tão conhecido, mas com um bom currículo. “Amexica“, filme que ele estrelou no ano passado, recebeu prêmios nos festivais de cinema de Malibu, México e Honolulu, chegando a ser cogitado para a categoria “Best Live Action Short Film” do Oscar, a maior premiação cinematográfica do mundo.


Em março desse ano, “Amexica” chegou a ser exibido para as Organizações das Nações Unidas (ONU) durante um painel – como os do Comic-Con – na sede americana, em Nova York. Uma curiosidade é que esse filme foi dirigido e roteirizado por Ron Krauss, mesmo diretor e roteirista de “Gimme Shelter“, sendo assim, Joseph trabalhará pela segunda vez com Krauss. O ator também já realizou trabalhos em comerciais, entre eles para a Nike, Hugo Boss e Diesel.


A segunda confirmada foi Sheila Tapia, que interpretará a policial Ganz. A atriz não possui um currículo extenso e a única coisa que se sabe é que ela conseguiu papeis pequenos na série “Law & Order” e também para “The Cycle“, curta-metragem selecionado para 4 festivais, entre eles o “New York City International Film Festival“.


Vamos aguardar por informações do elenco principal – ainda não apresentado, com exceção de Vanessa e Brendan – que não deve demorar muito para ser divulgado, já que o filme já está sendo gravado.


Texto:BabyHudgens.com
Fonte:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário