Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 5 de junho de 2011

Vanessa atualiza foto no Facebook e posta mensagem aos fãs

No início da noite do dia 3 – pela manhã, de acordo com o fuso horário americano -, a atriz atualizou sua foto no perfil do Facebook e postou uma mensagem aos fãs. “Tirei minha nova foto do perfil no carro. Estou ridiculamente obcecada com o aplicativo Camera+. É muito divertido =P E estou muito feliz em estar aqui em meu fim de semana! O que vocês estão fazendo? Eu estou sentindo falta dos meus amigos e de dançar, então por favor mantenham o ritmo por mim!! (Manter o ritmo? Quem eu sou? Uma avó ou algo do tipo?!) De qualquer maneira, beijos, V“, disse.


Podemos notar que aos poucos Vanessa está se soltando, já que em suas primeiras mensagens ela falava apenas de seus projetos profissionais, como a Candie’s, na qual é garota propaganda.
Confira a foto de Vanessa abaixo:



Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário