Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vanessa desenha ecobag para projeto social da Neutrogena

Garota-propaganda da Neutrogena desde 2005, Vanessa se envolveu em inúmeros projetos com a marca. Em 2008, a atriz se apresentou na 3rd Street Promenade em Santa Monica durante o “Neutrogena Fresh Faces Concert“, já no ano passado Hudgens reuniu forças com a marca de cosméticos para arrecadar dinheiro para a caridade, no intitulado “Neutrogena’s Wave for Change with GlobalGiving“.

Empenhada em causas sociais – como a Love Is Louder e a Stand Up 2 Cancer, as últimas em que esteve envolvida -, Vanessa criou, ao lado de Hayden Panettiere e Miranda Cosgrove, ecobags para arrecadar fundos para diversos setores dos EUA. Segundo a marca, as próprias atrizes/cantoras desenharam as bolsas e a venda de cada uma delas será destinada para uma causa nobre.


As vendas da ecobag de Hudgens, que traz “Hope”Esperança, em português – escrito, será destinada aos projetos de assistência às vítimas de desastres naturais. “É muito bom poder ajudar em causas nobres e ainda conseguir uma ecobag linda e fashion. Me diverti muito desenhando-a e ela é perfeita para o verão, tanto para usar enquanto estiver fazendo compras ou até mesmo em praias e piscinas.“, disse V em entrevista à PEOPLE.


Já as ecobags desenhadas por Miranda Cosgrove e Hayden Panettiere serão destinadas, respectivamente, à educação e aos projetos de preservação do meio ambiente. As bolsas estarão disponíveis a partir de hoje (1) até 31 de Agosto para àqueles que comprarem dois produtos da Neutrogena na rede de lojas da Target.


Além disso, para cada produto para prevenção de acnes, limpeza ou de cosméticos da marca comprado, a Neutrogena doará 1 dólar ao Global Giving. Confira a ecobag desenhada por Hayden, Miranda e Vanessa, abaixo:

Texto:BabyHudgens.com
Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário