Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fãs lamentam fim de namoro de Zac Efron e Vanessa Hudgens

A notícia do fim do namoro de Zac & Vanessa veio em dezembro de 2010 e foi uma choque para os fãs do casal.A notícia do fim do namoro veio atravéz do canal E! nos EUA.
O colunista Marc Malkin afirma que o amor entre os dois acabou mais que a amizade continua.

Marc Malkin ainda diz mais: "Não existe outra pessoa envolvida". Os fãs discordam da informação. Para Cibele Cardoso, presidente do fã clube de Zac Efron, em Guarulhos, o ator Zac Efron foi traído por Vanessa Hudgens. "Estamos de luto. É um absurdo. A Vanessa Hudgens não poderia ter feito isso com o Zac Efron. Todo mundo está se perguntando: quem terminou o namoro, o Zac Efron ou a Vanessa Hudgens? A verdade é que quem terminou foi a Vanessa Hudgens. Converso com amigos fãs dos EUA, pela internet, e eles garantem isso", explicou a fã.
O casal Vanessa Hudgens e Zac Efron se conheceu nas gravações do filme "High School Musical" em 2006. Oficialmente, Vanessa Hudgens e Zac Efron ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Uma polêmica que chegou ao fã-clube brasileiro envolve outra estrela internacional no término do namoro: "A Vanessa Hudgens sempre foi muito ciumenta. Ela ficou com ciúme de um encontro entre o Zac Efron e a Miley Cyrus. Mas o Zac Efron não tem nada com a Miley Cyrus. Eles nem combinam", garante a fã Cardoso.
 
Será Verdade?
Tirem suas conclusões!
 
Fonte:www.ospaparazzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário