Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que Rihanna, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens têm em comum

Elas estão enlouquecendo as mães que veem suas filhas vestirem roupas ousadas; o que fazer? Especialistas dão dicas!


Tente adivinhar essa: as adolescentes preferem ouvir os conselhos dos pais e vestem roupas "menos ousadas", ou elas seguem os exemplos das celebridades e usam mini shortinhos, mini saias, mini vestidos e mini etc.? Está aí a semelhança entre Rihanna, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens: elas enlouquecem pais e filhos aqui no Brasil. Os pais, que veem as roupas delas como "absurdo", e as filhas, que querem copiá-las. Rihanna, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens vestem roupas cada vez mais sexys e ousadas (veja as fotos da galeria abaixo). E os teens adoram...


"Elas são a última moda. É claro que a gente copia", comentou uma adolescente de 16 anos em entrevista. Ela veste short jeans do tamanho de um cinto, sutiã vermelho sob a camiseta rosa e botas de salto altíssimo. "À la Rihanna", comemora. A orientadora educacional Meire Nocito, de São Paulo, deixa dicas para os pais. "Censurar não ajuda. O papel da mãe é explicar, todo dia, durante todas as brigas, pacientemente, que, vestida daquele jeito, a menina corre riscos emocionais e físicos", contou em entrevista à Revista Veja.
Patrícia Gimenez, coordenadora do núcleo da Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica, explica a mudança de comportamento das crianças. "Há uma tendência de antecipar tudo. As crianças aprendem a ler e escrever mais cedo e a usar o corpo mais cedo também". Outro alerta dos especialistas, está na Internet. Vídeos com intimidades de adolescentes estão se tornando cada vez mais comuns.

O episódio aconteceu na vida real, com Vanessa Hudgens, e agora também está na novela Insensato Coração. O personagem de Jonatas Faro será vítima de um vídeo íntimo que acaba na web. E assim aconteceu com Vanessa, do High School Musical. Fotos dela tiradas pelo celular caíram na rede, e a bela teve problemas com o padrão de Walt Disney. E Miley Cyrus? Era a inocente Hannah Montana, no seriado infantil, mas cresceu e apareceu. Miley Cyrus esteve em show no Brasil neste ano, já bem diferente. E o que falar de Rihanna? "Sou estrela de rock e não tenho filhos. Posso me vestir como bem entender", defende-se Rihanna.
"Menina, tira essa roupa agora!". A frase é comum entre muitas mamães por aí... é ou não é?

Fonte:www.ospaparazzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário