Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 17 de julho de 2011

Novas atrizes do elenco de Gimme Shelter são divulgadas

Com o fim das gravações de Gimme Shelter na última sexta-feira, novas informações sobre o filme começam a ser divulgadas.

Após a – tímida – confirmação de Rosario Dawson, como a intérprete da mãe de Agnes (Vanessa), o IMDB divulgou que o nome de sua personagem é June Bailey. Além da novidade, duas novas atrizes foram adicionadas ao elenco: Laneya Wiles e Rachel Mattila.


A primeira citada, Laneya Wiles, é uma das mais conceituadas no elenco. Mesmo não muito conhecida pelo grande público, ela já realizou trabalhos como diretora, cinegrafista, editora, operadora de câmera e o principal, é membro do sindicato Screen Actors Guild, que representa mais de 120 mil atores estadunidenses e nomeia os indicados para o anual Screen Actors Guild Awards.


Para se ter uma noção da importância do prêmio, os membros da Academia do Oscar levam muito em conta os indicados, tanto que apenas cinco vezes na história – na categoria de Melhor Atriz – alguém venceu o Screen Actors mas não levou a estatueta do Oscar. Pode-se dizer que a premiação é um pré-aquecimento para o que será visto na lista oficial de indicados do Academy Awards.


Já a segunda atriz adicionada, Rachel Mattila, não possui filmes que possam ser mostrados. Em seu currículo há apenas um curta-metragem, Gimme Shelter é o primeiro longa de sua carreira.

Mesmo sem um elenco cheio de estrelas, Ron Krauss – diretor de Gimme Shelter – tem apostado em atores e atrizes que tiveram destaques em filmes independentes e, consequentemente são bem vistos pela crítica, o que pode contar pontos positivos nos festivais de cinema que o longa-metragem for exibido.

Texto:VanessaHudgens.com.br 
Fonte:VanessaHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário