Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Todos vocês ficarão chocados comigo neste filme", diz Vanessa sobre Gimme Shelter


A maior parte dos fãs aguarda ansiosamente por novidades de “Gimme Shelter“, longa-metragem independente que a atriz está gravando atualmente.
Sem postar em sua página oficial no Facebook há quase 1 mês – sua última mensagem ocorreu em 15 de Junho para promover a campanha de outono da Candie’s –, Vanessa finalmente o atualizou com notícias animadoras sobre seu novo projeto:

"Ei pessoal, como estão? Estou estupidamente ocupada trabalhando em Gimme Shelter. Estou animada e orgulhosa de todo o trabalho que venho fazendo nele e deixe-me dizer algo: todos vocês ficarão CHOCADOS comigo neste filme. É um louco atrevimento. Só mais uma semana de filmagens até que eu termine! Beijos, V.”


Depois de rumores da presença de Rosario Dawson e James Earl Jones no elenco deste filme – ambos ainda não foram confirmados oficialmente -, novos atores foram adicionados. Entre eles estão: Emily Meade, Allen Holloway e Stephanie Szostak com destaque à esta última que interpretará Joanna Fitzpatrick, madastra da personagem de Vanessa.

Créditos: Vanessa Hudgens Facebook e BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário