Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere participam de evento social da Neutrogena

Com o fim das gravações de seu novo filme Gimme Shelter, Vanessa Hudgens já está de volta aos flashs eme eventos.
O primeiro deles depois do término das gravações é o Wave For Change, projeto social promovido pela Neutrogena - que Vanessa é garota propaganda.

As garotas propagandas da marca, Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere estiveram no evento Neutrogena’s 2nd Annual Wave for Change By Helping Kids Make A Difference e posaram para as fotos com várias crianças, onde podemos ver caixas com a ecobag estilizada por Vanessa para arrecadar fundos ao auxílio à catástrofes sob a mesa.


Vanessa e Hayden montaram kits de auxílio à catástrofes para uma escola que foi atingida por tornados no Alabama, eles contêm materiais escolares e produtos da Neutrogena que chegarão à tempo do “Volta-às-aulas” americano.

Até o momento já foram arrecadados pouco mais de 101 mil dólares dos 250 mil, a quantia almejada. Uma curiosidade interessante é que na categoria de meio ambiente – cuja responsável é Hayden Panettiere – uma das opções para as doações é “Proteger as florestas de chuvas – ou húmidas – do Brasil“.


Durante o mês de Julho e Agosto a Neutrogena estará doando à campanha 1 dólar para cada produto de prevenção de acnes, limpeza ou cosméticos vendidos e registrados através do site. Confira fotos do evento,abaixo:



Fotos:JustJared
Texto:VanessaHudgens.com.br e Vanessa Hudgens Fã Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário