Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 30 de julho de 2011

Notinhas:Bonecas de Blondie, Site Oficial de Vanessa e mais

Entre as novidades que anunciamos para o Vanessa Hudgens Brasil no último domingo (24) estavam as “Notinhas“, seção que criamos para postarmos aquelas pequenas notas que saem sobre a atriz durante a semana e que às vezes, por conterem poucas informações acabam passando despercebidas pelo site.
Agora, em todas as sextas-feiras, você fica atualizado de todas as pequenas notícias – que não receberam posts – que são divulgadas ao longo da semana.

"Quem não se lembra de do Comic-Con 2010? Aquele evento em que tivemos a oportunidade de conhecer e saber de muitas informações de Sucker Punch – Mundo Surreal. A convenção que reúne os maiores elementos da cultura pop aconteceu novamente neste ano, de 21 à 24 de Julho em San Diego, e mesmo sem a presença de Vanessa ou de alguém relacionado ao filme, trouxe novidades acerca dele."
Pela primeira vez, vimos a boneca inspirada em Blondie, interpretada por Vanessa, além de algumas novas das outras personagens do longa-metragem dirigido por Zack Snyder.


"Ao longo desta semana, Vanessa esteve divulgando imagens de seu site oficial, o Vanessa Hudgens Official, que segundo ela estará no ar na próxima semana.
Entre as imagens (acima), destaca-se o Fan Community, que provavelmente será um canal em que V manterá contato com seus fãs. Quem está animado para a novidade?

"Quando a coleção de outono/inverno da Candie’s foi divulgada, a marca deu chance aos fãs de escolher o comercial de Vanessa que seria exibido nas redes de televisão americana.
Através de uma votação no Facebook, um vídeo – entre três – foi o escolhido e deve começar a ser veiculado em breve. Assista clicando aqui
Por falar na Candie’s, a marca divulgou ao longo desta semana, algumas fotos inéditas dos bastidores do ensaio fotográfico de Vanessa para a coleção atual.


"Por conta da popularidade de Vanessa, a Neutrogena – marca na qual ela é garota-propaganda – tornou-se um dos assuntos mais buscados da web na semana passada.
E por que isso ocorreu? Por conta da entrevista que Hudgens concedeu no tapete vermelho do Neutrogena’s 2nd Annual Wave for Change By Helping Kids Make A Difference falando sobre seu novo corte de cabelo, feito especialmente para sua personagem em Gimme Shelter."

Depois do fracasso de Sucker Punch – Mundo Surreal nos cinemais mundiais, o DVD do longa-metragem – já lançado nos EUA – está chegando ao Brasil. O lançamento ocorre no próximo dia 4 de Agosto e está disponível para pré-venda, compare preços e compre já!"

Créditos:VanessaHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário