Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vanessa concede entrevista ao E! Online durante evento da Neutrogena


Após o impacto com o novo visual de Vanessa, visto pela primeira vez durante gravações de Gimme Shelter em Newark, o assunto continua rendendo notícias nos tablóides americanos.


Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Neutrogena’s 2nd Annual Wave for Change By Helping Kids Make A Difference na tarde do dia 18, Hudgens concedeu uma entrevista exclusiva ao E! Online, onde falou basicamente do filme que ela acabou de gravar. Estou irreconhecível, diz Vanessa sobre seu visual, feito exclusivamente para seu papel em Gimme Shelter. Mesmo eu sendo da lógica de que ‘o que foi feito, está feito’, às vezes me olho no espelho e não me reconheço.



Agora todos terão a oportunidade de mudar o modo como me viam. Quero que eles apenas curtam o filme.conclui Vanessa.


Depois do término do namoro de Vanessa e Zac Efron, não há entrevistas que não perguntem como vai a vida amorosa da atriz. É muito importante que as pessoas amem, primeiro, a si próprios verdadeiramente,disse Vanessa. É muito divertido olhar garotos atraentes, mas gosto de estar solteira. Sinto que posso ter meu tempo somente para mim e com isso, ter a chance de interpretar vários papeis.


Créditos:VanessaHudgens.com.br e E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário