Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vanessa será co-anfitriã e jurada de evento de moda



Nos últimos anos, Vanessa é sempre citada em revistas e sites especializados em moda e inclusive, em Março, foi clicada para um editorial inspirado na lendária Bianca Jagger para a InStyle. A atriz também cogita uma linha de roupas e já se pronunciou a respeito disso em inúmeras entrevistas. Tais feitos fizeram com que ela fosse convidada para ser jurada de um evento de moda.

O evento em questão é o 2011 Hurley Walk The Walk National Championship que será realizado no maior festival de verão da cultura jovem, o Nike U.S. Open of Surfing. Descrito como uma mistura dos seriados Friday Night Lights e Project Runway, o evento é a maior competição de moda entre escolas do ensino médio do país.

Neste ano, 5 escolas se destacaram e competirão entre si, são elas: Corona del Mar, Grossmont, Kellam, Peterborough Collegiate & Vocational e Toms River East. Vanessa será a co-anfitriã do evento e também ajudará – com outros jurados – a escolher a escola vencedora, que levará nada mais, nada menos que 25 mil dólares como prêmio.

O evento acontece em 4 Agosto durante o Nike U.S. Open of Surfing em Huntington Beach na Califórnia. Nesta mesma semana, mais precisamente no dia 7, acontecerá o 2011 Teen Choice Awards onde Vanessa foi indicada à duas categorias, porém a presença da atriz ainda não foi confirmada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário