Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 19 de julho de 2011

"Esta é a personagem dos meus sonhos" diz Vanessa sobre seu papel em Gimme Shelter

Vanessa compareceu na matinal Access Hollywood, exibido pela NBC onde falou com os âncoras Billy Bush e Kit Hoover sobre seu novo visual e o segundo ano da campanha Wave For Change, promovida pela Neutrogena.


Cara, é realmente intenso. Ainda estou tentando me acostumar com tudo isso,” disse Hudgens. “Me sinto como uma mãe de um jogador de futebol. Não há nada de mal com elas, mas tenho apenas 22 anos.


Vanessa também concedeu detalhes interessantes à respeito de sua personagem, Agnes."Interpreto  esta garota que é como uma sem-teto, sendo assim ela nem se preocupa muito com seu visual. Meio que me pareço com um garoto durante o filme todo., revelou. Segundo Hudgens, este é o papel de seus sonhos e que ela estava tão animada que nem se preocupou com o sacrifício de ter que cortar os longos cabelos.

Aliás, V inclusive revelou quem foi o responsável pelo corte: o próprio diretor de Gimme Shelter, Ron Krauss. Eu mesma comecei a cortá-lo, até que meu diretor decidiu que ele mesmo faria este trabalho. Ele pegou a tesoura, separou um pedaço enorme do cabelo e cortou, disse. Acredite em mim. Sinto muita falta do meu cabelo, mas não há nada que eu possa fazer quanto à isso.



Hudgens também falou sobre a campanha “Wave For Change” que para esse ano ela, e as duas outras garotas-propaganda da Neutrogena – Miranda Cosgrove e Hayden Panettiere -, criou uma ecobag para arrecadar fundos à educação, meio ambiente e auxílio a catástrofes.


Ao começar a falar sobre a bolsa criada por ela, Vanessa revelou um importante fato de Gimme Shelter. Sabe o que é incrível? Está escrito Hope (Esperança, em português) o que é uma coisa boa, mas o legal é que este foi o nome escolhido para o bebê da minha personagem no filme: Hope.


Veja o video da entrevista clicando aqui

Texto:VanessaHudgens.com.br e Vanessa Hudgens Fã Blog
Créditos:VanessaHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário