Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 29 de setembro de 2012

Zac Efron fala sobre Vanessa em "Fancom" para Penshoppe


Em uma coletiva coim fãs para a revista Penshoppe, Zac Efron falou sobre Vanessa Hudgens.
A parte em que ele comenta sobre Vanessa ele diz “I had a crush on Vanessa” ( algo do tipo Eu tinha uma queda por Vanessa em português).
Zac fala de Vanessa depois do minutos 0:35 e você tem que prestar bastante atenção porque as fãs gritam muito e é um pouco difícil de entender.



Além disso, em uma outra oportunidade, Zac mencionou Vanessa novamente,mais desta vez foi quando desembarcou em Milana,Filipinas. Ele lembrou a descendência Filipina dela:


“Eu quero ver mais da cultura Filipina, e estar mais expostos. Eu realmente amo essa área, eu realmente quero conhecê-la e, claro, Vanessa (Hudgens) é filipina. Eu aprendi muito com ela…

Fonte: HudgensBrasil.Org
Texto: Hudgens Brasilian Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário