Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Foi difícil,uma verdadeira luta" conta Hudgens sobre se livrar do papel de boa moça



Vanessa Hudgens conversou com a Untitled Magazine, revista no qual ela é capa de setembro, e falou sobre a sua  carreira e o filme Spring Breakers.

A atriz disse a Untitled Magazine sobre o período em que filmava o fim da trilogia da Disney, High School Musical, e admitiu que estava ansiosa por se livrar da imagem de boa-moça da estudante Gabriella Montez.

“Foi difícil, uma verdadeira luta. Por um tempo, eu tive que lutar por estes papéis que eu desesperadamente queria. Passar por isto e ter sido apta a encarar papéis mais desafiadores foi definitivamente uma tarefa árdua, mas eu sinto que consegui!”.

Ao lado de Selena Gomez, Vanessa promoveu no Festival de Toronto no começo deste mês o filme Spring Breakers, em que vive a adolescente Candy. Na trama, ela é presa com suas amigas após roubar um restaurante para pagar por férias de verão, mas ao invés disto, acaba tendo que trabalhar para um traficante.

“Eu estou muito orgulhosa do filme. É um longa como nenhum outro, e é muito divertido e excitante. Acho que capta bem a cultura da juventude de hoje”.

 Fonte: BabyVNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário