Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Uso diariamente produtos contra rugas" Declara Vanessa Hudgens



Estrela da franquia "High School Musical" e também do universo teen, a atriz e cantora Vanessa Hudgens aprendeu desde cedo a cuidar da pele para combater os efeitos negativos das luzes fortes dos estúdios e aparecer sempre deslumbrante em frente às câmeras. 

Acostumada aos holofotes e preocupada com a beleza, a morena de 23 anos - que volta aos cinemas no papel de uma sensual stripper no filme “The Frozen Ground” (com estreia prevista para dezembro nos EUA) - já recorre a cremes anti-idade para manter a aparência jovem.

"Não sei dizer se faria cirurgia, mas uso diariamente produtos contra rugas e envelhecimento porque a prevenção deve começar logo cedo, e os cosméticos de hoje são realmente surpreendentes”, revelou a bela em entrevista à revista americana “People”.
Com um rosto de traços delicados, a eterna Gabriella do filme "High School Musical"  acredita que o segredo para brilhar nas telonas e nos palcos ao redor do mundo é jamais descuidar da cútis. Por isso, segue à risca um intenso ritual de beleza.

“Ao longo dos anos, tenho trabalhado com alguns dos melhores maquiadores de Hollywood, e todos confirmam que a chave para ter uma pele bonita e brilhante é mantê-la sempre limpa. Então, cuido muito bem do meu rosto, independentemente se vou usar maquiagem ou não”, disse.

Maquiagem na medida
Referência para as adolescentes quando o assunto é make, a musa teen, apesar de gostar de se produzir para grandes eventos, é adepta do estilo “cara lavada” quando está dentro de casa. “Às vezes, me olho no espelho e me acho mais bonita sem maquiagem, embora eu também goste de me ver com os lábios vermelhos”, disse a estrela em entrevista à revista americana “Self Magazine”. 

No entanto, quando resolve caprichar na produção, a atriz e cantora usa bastante rímel, delineador e sombra para destacar a parte que mais gosta de seu rosto: os olhos. “Quando estou aborrecida, ponho toneladas e toneladas de cores e brinco com vários tipos de maquiagem para deixá-los bem marcados e esfumados”, revelou. 

Vanessa, que é fã de batons de cores cruas das marcas de maquiagem americanas Stila e Hard Candy, também conta com truques caseiros para garantir a make perfeita. “Uma das minhas dicas é colocar creme hidratante debaixo do olho antes de aplicar a maquiagem para evitar que o pó caia sobre o rosto. É ótimo”, indicou.

Fonte: Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário