Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NOVO PROJETO: Vanessa em The Great Migration


Confirmado. Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale vão voltar ao cinema juntas.
A confirmação veio através do site Hollywood Reporter.
"The Great Migration" será um filme de animação e terá no elenco,além de Vanessa e Ashley, os integrantes da banda Big Time Rush e Ashley Benson(com quem Vanessa também trabalhou em Spring Breakers)
Veja a matéria abaixo do site traduzida:

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e membros do Big Time Rush estrelam filme de animação (exclusivo)

O elenco de estrelas teen também vai soltar a voz numa soundtrack original que acompanha o filme indie.
As estrelas de High School Musical, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, estão voltando para o meio da animação.

As atrizes se juntaram aos membros da banda Big Time Rush, Kendall Schimidt e Logan Henderson; e a estrela de Pretty Little Liars, Ashley Benson, num elenco de estrelas teen para “The Great Migration“, uma animação produzida pela recém-formada CMI Entertainment. Em adição, o grupo vai soltar a voz em uma soundtrack original que acompanha o filme. O escritor, Kevin G. Schmidt, também irá estrelá-lo.

“A ideia para ‘The Great Migration’ chegou em meu e-mail através de um boletim semanal de um adepto a medicina alternativa que sigo em Chicago,” diz Schmidt. “O filme é centrado em um grupo de personagens que encontram um predador mutante que ameaça destruir o equilíbrio do meio ambiente.”

Tisdale já “empresta” sua voz à animação que virou uma série regular no Disney Channel, ‘Phineas e Ferb’, enquanto, anteriormente, Hudgens foi a voz de uma personagem na série adulta de animação de Seth Green, ‘Robot Chicken‘. Essa será a primeira participação em um projeto de animação para Kendall Schimidt e Henderson.

O projeto marcará a primeira produção de filme da CMI Enttertainment usando pré-visualização, o que pretende criar uma animação de alta qualidade abaixo dos preços de mercado atuais.

“O que nós esperamos conseguir com ‘The Great Migration’ é uma animação mais eficiente sem sacrificar a visão artística ou a qualidade,” diz Michal Cammarata, da CMI, que tem Timur Bekmambetov como seu mentor e inspirador para o projeto. “Se as camadas certas estão economicamente e criativamente em sintonia, acredito que podemos trazer projetos nascidos da concepção real mais rápido do que nunca.”
Espera-se que o filme comece o processo de produção em 1º de Novembro. Cammarata, Kevin G. Schmidt e Rob Minkoff estão na produção.

Além de vermos Vanessa emprestando sua voz para uma das personagem,também teremos a oportunidade de ouvir sua linda voz no soundtrack. Animados Nessaurs? Eu estou muito.

Fonte: Hollywood Reporter / HudgensBrasil.com
Texto: Hudgens Brasilian Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário