Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 30 de setembro de 2012

Matéria completa da "Untitled Magazine"


Graças ao site HudgensBrasil.Org conseguimos trazer á vocês a matéria completa da revista Untitled Magazine traduzida aonde temos nossa Baby V na capa.
Confira:


A Untitled Magazine apresenta o lançamento mundial do “Cinema” Issue 5 – com uma reportagem de capa sobre a atriz Vanessa Hudgens, fotografada e entrevistada pela editora-chefe da Revista, Indira Cesarine.
As fotos foram tiradas em 01 de agosto, no recém-inaugurado Milk Studios em Los Angeles. Estilizado pela editora de moda Brendan Cannon, maquiagem por Stephen Dimmick e cabelo por Patricia Morales.

Quando você ouve o nome de Vanessa Hudgens, o que vem à mente? A queridinha da América, a atriz “Gabriella Montez”, de High School Musical da Disney, a ex-namorada do Zac Efron, cantora, cover girl, entusiasta da yoga, vencedora de inúmeros Teens Choice Awards… Sua percepção de Vanessa está prestes a mudar com seus novos papéis desafiadores em alguns filmes extremamente dinâmicos. A editora-chefe da Untitled Magazine, Indira Cesarine, reuniu-se com a atriz para falar sobre seus novos papéis ousados, que eram necessários para a transição de uma queridinha Disney Pa uma moça séria, com um futuro muito certo.

Nascida em 1988 em Salinas, Califórnia, a beleza dos Irlandeses, Nativos-Americanos e Filipinos é a filha de um bombeiro. Atuando a partir de três anos de idade, foi aprimorando sua arte durante toda a sua vida – cantar, dançar e atuar ao longo do caminho de um sucesso para a próxima. “Comecei quando eu era muito, muito jovem… eu interpretei meu primeiro personagem quando eu tinha três anos na minha produção pré-escolar sobre história da Natividade. Intepretei a Virgem Maria segurando o menino Jesus, sentada longe da manjedoura. Desde então, meus pais me deram a liberdade de ter aulas de atuação. Comecei a ter aulas de dança, aulas de canto e aulas de piano, e entrei para um teatro da comunidade e sempre adorei. Continuei fazendo peças de teatro, e uma coisa só levava a outra.”

Apesar dos desempenhos aclamados pela crítica em filmes como Bandslam, a atriz de 24 anos é  mais conhecida pela série da Disney High School Musical. Ela encontrou a transição de sua imagem como “Gabriella Montez” para ser uma das conquistas mais difíceis de sua carreira até agora. “High School Musical foi incrível e foi muito divertido e me deu tantos fãs que eu sou muito, muito grata, mas também fechou as mentes das pessoas até a qual os personagens que eu poderia retratar. Eles só me viram como Gabriella Montez e eu adoro esse personagem, mas há muito mais para mim do que apenas isso.  Então, por um tempo, eu lutei e lutei por esses papéis que eu queria desesperadamente. Foi difícil e foi uma luta, mas mais uma vez a vida é sempre uma luta. Ter uma carreira será sempre uma luta. Você sempre tem que lutar por aquilo que você quer. Definitivamente cruzar e ser capaz de lidar com estas peças grittier foi um desafio, mas sinto que consegui! É um novo capítulo!“.

Ela recentemente ampliou seus horizontes com alguns papéis sérios. Em seus novos filmes, incluindo Gimme Shelter, Spring Breakers e The Frozen Ground, ela interpreta personagens como uma prostituta, uma viciado em drogas e uma adolescente grávida fugitiva. Em Spring Breakers, dirigido pelo polêmico diretor Harmony Korine (Kids, Gummo, Julien Donkey- Boy), ela interpreta ao lado de James Franco e Selena Gomez. O filme já criou completamente um zumbido, e vai competir em Veneza deste ano e Festivais de Cinema de Toronto, que será a primeira vez de Vanessa em um Festival. “Eu nunca estive em um festival de cinema, muito menos competindo em um! Estou muito orgulhosa do filme. Sinto que é uma raça própria, que é um filme diferente de qualquer outro e é muito fresco, divertido e emocionante. Sinto que é um grande take em nossa cultura jovem agora.“

Fonte: HudgensBrasil.Org
Créditos: HudgensBrasil.Org
Tradução: HudgensBrasil.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário