Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 22 de setembro de 2012

Primeira Screening de "Gimme Shelter"



Na última Terça-Feira, ocorreu a primeira screening de “Gimme Shelter“. Uma Nessasaur do Fanforum estava presente, e comentou um pouco sobre o filme e afirmou que o mesmo ainda não está completamente pronto. Confira os comentários:

Ele (Ronald, o diretor) realmente capturou belíssimamente a história. Os atores no filme foram fortes, mas Rosario (Dawson), essa mulher não consegue errar. Ela literalmente roubou todas as cenas que estava e alguém no grupo focal apontou que, enquanto ela fosse exemplar, ofuscaria a personagem de Vanessa. De certa forma, é uma boa causa pois exibe o quão desesperada a personagem de Rosario é, e como Apple é fraca em relação a sua mãe.

Meu coração realmente inchou quando as pessoas do grupo focal elogiaram Vanessa e alguns mencionaram que ela merece uma indicação de algo com sua interpretação no filme.

Eu nunca assisti “Preciosa” ou “Menina Interrompida” para que eu pudesse comparar, mas as pessoas mencionaram como é semelhante à “Preciosa” e que uma cena no filme foi uma exata para algo em “Garota Interrompida”. O homem que estava comandando a discussão perguntou se ele (o diretor) tirou o filme e o mesmo disse que não, mas é algo que vai ficar na mente das pessoas que assistiram o filme.
Esse filme é uma volta de 180º na carreira da Vanessa, um lado dela que nunca vimos antes. E que é muito dificil de ver, porque é muito forte. E algumas pessoas queriam mais cenas “obscuras”.

Quando perguntados se recomendariam à seus amigos, todos disseram que sim. Parece ser mais direcionado ao público feminino, claro, mas é um bom filme para homens, para ver este outro lado que as mulheres se transformam e um do rapaz que estava na casa dos 30 anos relacionado com o filme sobre ele não estar presente na vida de seus filhos e ele finalmente se reconectou com eles. Outra menina relacionou-se ao filme com o abuso de drogas e aspecto com o personagem de Rosario.

O filme ainda estava em seus estágios iniciais por isso vai ser interessante sobre o que elas mudam.
Uma cena fez as pessoas ficarem realmente interessadas em na história dos pais de Apple. Enquanto eu gostaria de ver uma história também, mas ainda não porque eu acho que tiraria da história da Apple.
Na discussão todos realmente queria um pouco mais de um personagem específico, como uma cena em que sua história é mencionada por isso estou interessado em saber se eles vão adicioná-lo.

SPOILER: A mãe da Vanessa, Gina Hudgens, faz uma participação no filme.

Fonte: Vanessa Hudgens Reloaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário