Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vanessa vai a um programa para promover Sucker Punch

Horas antes da première de “Sucker Punch,em Los Angeles, ontem (23), Vanessa Hudgens foi ao programa de Conan O’Brien para promover o filme.
A atriz saiu de casa ao lado de sua amiga Laura New, usando um vestido Hervé Léger branco por MaxAzria e usando um lenço para proteger seu cabelo do mau tempo que fazia na cidade.
Durante a entrevista, V demonstrou estar muito animada, e falou sobre sua família e da amizade com sua mãe, Gina Hudgens. “Eu amo minha família. Eu estou levando minha mãe para (Las) Vegas pela primeira vez no próximo final de semana!“, disse e completou contando que ela e sua mãe não são de beber, pois Gina queria ser freira antes de conhecer o pai de Vanessa, Greg Hudgens. Ela também contou que fez uma festa com as amigas da sua mãe e suas filhas com direito a algumas bebidas e goo-goo boys.
Ela também falou sobre usar chapéu de pele sintética, que ganhou de presente de sua irmã Stella, e acabou presenteando o apresentador com um modelo parecido com o seu, e ele aproveitou para brincar com o acessório curioso. E claro, ela não deixou de falar sobre seu filme “Sucker Punch” que estréia nessa sexta-feira (25) nos EUA, e no Brasil.
Confira o video da entrevista abaixo:



 
Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário