Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vanessa e A Fera

A revista Capricho fez uma pequena matéria especial em seu site em que Vanessa Hudgens fala sobre sua personagem em Beastly.Confira a noticia abaixo:



Nós já contamos que Vanessa Hudgens está superenvolvida na produção de seu novo filme, A Fera, que é uma releitura moderna do clássico A Bela e a Fera.



A girl deu uma entrevista para a MTV News, em que falou um pouco sobre sua personagem, Linda, e sobre sua paixão pelo "bad boy" no filme.
Linda é uma aluna do ensino médio que passa longe da turma dos populares e prefere que seja assim.
Tudo vai bem para ela até que conhece Kyle, um garoto que antes era um gato e ficou feio por conta de um feitiço – isso mesmo! Afinal, é um conto de fadas... Esse feitiço foi um castigo por ele ter sido muito arrogante e não ter tratado bem as mulheres com quem se relacionou.
Vanessa acredita que, para algumas garotas, é mais fácil levar uma vida discreta como a da sua personagem: "Elas acham que é melhor não chamar muita atenção e sempre deixar claro para todos quem você realmente é", explicou. "Quando é esse o caso, muitas meninas procuram por garotos que também sejam verdadeiros. Minha personagem se apaixona dessa maneira, e várias outras garotas também se apaixonariam".
Ela contou que Linda gosta de Kyle independentemente da sua aparência e que acha isso "a parte mais bonita do filme". Nós também adoramos histórias de amor como essa!


Fonte:Capricho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário