Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 4 de março de 2011

The Late Show With David Letterman

Conforme esperado, Vanessa foi vista bem sorridente, durante a tarde de ontem (2), enquanto segurava um café do Starbucks e entrava no “Ed Sullivan Theater“, onde o programa “The Late Show With David Letterman” é gravado para ser exibido durante a madrugada.


Com um lindo vestido pink, a atriz deu uma rápida entrevista – com menos de 10 minutos -, ao apresentador de 68 anos, que foi iniciada por “High School Musical“, filme que a levou para o estrelato. “Eu tinha dezesseis anos e já tinha feito inúmeros testes para a Disney e eles nunca me chamaram para nada, então eu não estava muito confiante, mas minha mãe me disse ‘Vanessa tenho um bom pressentimento quanto a isso‘ e ela estava certa.“, disse Hudgens.
O apresentador ainda fez uma pequena brincadeira com a atriz quando exibiu uma cena – editada – de “High School Musical 3: Ano da Formatura” com Bruce Willis cantando versos de “Now Or Never” na parte do dueto entre Troy e Gabriella.
V também não conteve elogios ao falar sobre sua irmã, Stella. Sinto como se fosse a mãe dela quando digo ‘Me ligue quando chegar ao cinema‘, eu a amo.“, disse.

 
A tatuagem de Vanessa também foi um assunto discutido na entrevista, o que fez com que a atriz revelasse um fato curioso sobre a escolha de seu nome e do significado – já conhecido e divulgado pelo site – da tatuagem. “Uma borboleta pousou na barriga de minha mãe uma semana antes de eu nascer e foi assim que ganhei meu nome, Vanessa significa borboleta, um derivado do latim.“, revelou.

Confira a incrível entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário