Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 30 de março de 2011

OFICIAL! Vanessa Hudgens está no twitter

Em meio à divulgação de “Sucker Punch" e inúmeros projetos que devem estar a caminho, Vanessa finalmente aderiu ao twitter e criou sua conta no microblog. Com isso, o contato da atriz com fãs será maior – já que o único meio de comunicação que ela possuia era o Myspace, que está bem desatualizado – e lá, informações oficiais serão divulgadas.

Segundo o Team Hudgens, fórum que possui contato com a equipe de V, é melhor não esperar por mensagens diárias de Vanessa, já que a maioria dos comunicados no twitter será feito pelos empresários de Vanessa e sua equipe. O fórum ainda completa dizendo que um site oficial de Hudgens também está sendo produzido e deve ir ao ar em breve.

O twitter de Vanessa (@VanessaHudgens) ainda não possui nenhum tweet e nenhuma foto, porém sua conta já foi confirmada e possui o selo de “Conta Verificada“. Assim que o microblog foi criado, Vanessa entrou para os Trending Topics – assuntos mais falados do Twitter – e em menos de 24 horas mais de 8.000 pessoas a seguem.
Enquanto Vanessa não dá seu primeiro twitt,fassa como os fãs da diva e siga @VanessaHudgens no Twitter.
Para entrar no twitter de Vanessa clique aqui


Crétitos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário