Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 15 de março de 2011

De biquini,Vanessa posa para nova edição da revista "Shape"

2011 será um ano repleto de ensaios diferentes e mais ousados de Vanessa, após um editorial para a “InStyle” – inspirado em Bianca Jagger, um dos maiores ícones fashions do mundo – e um quente ensaio para a “Details“, Hudgens estampa as capas da edição de Abril da revista “Shape“.
Especializada em saúde, a revista mostra fotos – clicadas por Matt Jones – de V com biquíni, e em ótima forma física. Na entrevista, cuja manchete é “Vanessa Hudgens: Mais forte que nunca! Como ela chegou lá“, a atriz falou sobre os intensos treinos de “Sucker Punch – Mundo Surreal” e o término com o ex-namorado, Zac Efron.
Relacionamentos à longa distância são sempre difíceis. Ter um iPhone ajudou muito, mas não era a mesma coisa.“, começou a atriz tentando explicar que ela e Zac gravavam em lugares muito distantes e não podiam se ver frequentemente. Mesmo com a separação, Vanessa não poupou elogios ao ex. “Nós crescemos juntos, foi muito bom ter tido alguém com que eu pudesse compartilhar tantas coisas boas.“, disse. “Nosso relacionamento fez com que eu me mantivesse com os pés no chão, porque eu estava com alguém que me conhecia tão bem que eu não precisa fingir ser quem eu não era.“, completou.
V também falou de sua vontade de casar e ter seus filhos. “Espero que até os trinta anos eu já esteja com meu marido e talvez, um bebê. Amo crianças, elas são muito divertidas.”
A surpresa do ensaio ficou por conta de 3 páginas da revista que exibem Vanessa ensinando alguns movimentos de ginástica para se manter a boa forma.
Veja os scans da revista abaixo:







Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário