Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2011

"Estou aberta para uma participação em Glee" declara Vanessa

Quando as gravações do terceiro filme “High School Musical” foram encerradas, Vanessa revelou que era hora de crescer e se aventurar em trabalhos mais adultos, com isso vieram gravações de “Beastly“, “Sucker Punch – Mundo Surreal” e “Journey 2: The Mysterious Island“, filmes de romance, ação e aventura, respectivamente.


Porém, o amor da atriz por musicais são sempre citados por ela em entrevista e prova disto foi o musical “RENT“, peça de teatro protagonizada por ela no ano passado, onde interpretou uma dançarina viciada em heroína. Com isso, Hudgens não descarta a possibilidade de voltar à música e falou sobre isso em uma recente entrevista ao USA Today e ZAP2It.
Amo estar cantando, estou sempre fazendo isso e por que não documentar? Estou aberta para uma participação em ‘Glee‘, mas voltar à ‘High School Musical‘? Eu não sei.“, revelou a atriz. Esta não é a primeira vez que Vanessa declara sua vontade de estar na série, no ano passado ela falou sobre isto em inúmeras entrevistas e eventos, como no  “NYLON + YouTube May Young Hollywood Party.
Exibida pela FOX, a premiada série “Glee” recebeu o Globo de Ouro por “Melhor Série de Comédia ou Musical” por dois anos consecutivos (2010 e 2011), sem contar indicações ao Grammy e Emmy. Neste último, o ator Neil Patrick Harris – que dirigiu Vanessa em “RENT” e está em “Beastly” – ganhou um dos prêmios por sua participação no décimo nono episódio da primeira temporada.
Para reforçar a memória, Vanessa foi flagrada em Setembro do ano passado em direção aos estúdios da FOX, responsável pela série, para uma reunião empresarial, porém o assunto da mesma nunca foi divulgado. A atriz também já foi fotografada ao lado de Mark Salling – no evento da AXE Music “One Night Only” Concert Series – e Dianna Agron – na festa pós-Oscar promovida pela InStyle -, ambos atores da série.


Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário