Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 13 de março de 2011

Novas fotos nuas de Vanessa caem na internet novamente


2011 começou prometendo aos fãs de Vanessa um ano glorioso para a atriz, que conquistou a fama em “High School Musical” e desde então mantém-se no auge de seu sucesso, entrando em projetos desafiadores, como “Sucker Punch – Mundo Surreal” do aclamado diretor Zack Snyder, “Beastly” – uma adaptação moderna de “A Bela e A Fera” -, “Journey 2: The Mysterious Island” – sequência do sucesso “Viagem ao Centro da Terra” com participação de Michael Caine.
Na época de “High School Band“, quando Vanessa estava no auge e conseguiu se reerguer depois das primeiras fotos nuas divulgadas, imagens inéditas – e um pouco piores – caíram na internet na véspera da première do filme em Los Angeles. Na segunda vez, tudo passou de maneira despercebida por Hudgens, que não se importou e cumpriu com seus compromissos profissionais – o que não aconteceu da primeira vez já que ela chegou a cancelar programas de entrevistas e até procurar ajuda através de psicanalistas.
Desta vez, novamente no auge de sua carreira – como garota-propaganda da Candie’s, aparecendo nos principais desfiles do New York Fashion Week, lançando “Beastly” e “Sucker Punch – Mundo Surreal” – Vanessa está passando, novamente, pelo mesmo que passou em 2007 e 2009.
Novas fotos na internet – tiradas na mesma época, em 2005/2006, que as outras divulgadas em 2007 e 2009 – mostrando Vanessa nua e beijando a ex-amiga Alexa Nikolas – para os que não sabem, ela aparece no começo do clipe de “Come Back To Me“, porém ela e Vanessa não têm contato uma com a outra há muito tempo – na boca foram postadas há horas atrás.
Em respeito à Vanessa, não divulgaremos a foto e não falaremos no assunto, até que haja um pronunciamento oficial por parte de Hudgens ou sua equipe.
Mais do nunca, nós – fãs de Vanessa – temos de apoiá-la, NÃO divulgando links das imagens, fazendo com que elas sejam esquecidas rapidamente.
A atriz patenteou todas as fotos nuas e por isso, nenhum site de grande acesso poderá exibí-las e caso algum as divulgue, processos judiciais entram em ação. Nos ajude, denunciando qualquer link que exiba as fotos, seja através do Twitter, Facebook, Orkut, Tumblr ou qualquer outra rede.



"É lamentável que até hoje as pessoas ainda me reprovem pelas fotos e me odeiem por isso, eu não escolhi que elas fossem divulgadas. Pelo menos algumas pessoas estão aprendendo com meu erro.”

Vanessa Hudgens, revista Allure em Outubro de 2009"

 
 
Créditos totais:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário