Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vanessa Hudgens vai estrelas "Gime Shelter",com Brenda Fraser

Segundo o site The Hollywood Reporter, Vanessa Hudgens (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) vai estrelar o drama indie “Gimme Shelter” que surge a pergunta junto com o ator Brendan Fraser (“Coração de Tinta“). Hudgens vai viver Agnes “Apple” Bailey, uma jovem que é abusada física e psicologicamente pela mãe usuária de drogas e prostituta, com quem vive.

Determinada a não ter o mesmo destino da mãe, Apple foge de casa e sai em busca de seu pai (que será vivido por Fraser), a quem nunca conheceu. Quando o encontra, descobre que o pai agora é um corretor de títulos de Wall Street e o implora para ir morar com ele, mas logo descobre que está grávida de um garoto que conheceu na rua. Apple se recusa a fazer um aborto e foge novamente; é quando encontra o Padre McCarthy, capelão do hospital local que a oferece um lugar pra ficar num abrigo para jovens grávidas, onde a garota finalmente aprende o que é ter uma família.
O filme será escrito, dirigido e produzido por Ron Krauss (“Contato Alienígena“). Jeff Rice (“A Última Noite de Solteiro“) e Dama Claire (“Uma Vida pela Liberdade“) também produzem o longa. As filmagens devem começar em Maio, no estado de Connecticut, nos EUA.
“Gimme Shelter” ainda não possui data de estréia.


Fonte:Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário