Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 15 de maio de 2011

Imagem Films anuncia lançamento de "Beastly" no Brasil

Depois de uma série de adiamentos, “Beastly” tem finalmente sua data de estreia definida em território brasileiro. Após o sucesso inesperado do longa-metragem nos EUA, tornando-se um dos mais lucrativos da novata CBS Films, e por boa parte do mundo em que foi lançado, o filme chegará com grande atraso em nosso país.


Com a desistência da Sony Pictures em distribuir o filme ao redor do mundo – inclusive no Brasil -, todos os países tiveram que correr contra o tempo para lançarem o longa-metragem, exceto os EUA e Canadá, que não dependiam dela, apenas da CBS Films e Alliance.

“Beastly“, que já tem o lançamento do DVD e Blu-Ray definidos nos EUA para 28 de Junho, chegará quase dois meses depois nos cinemas brasileiros, somente em 12 de Agosto, como anunciou a Imagem Filmes – responsável pela distribuição – à imprensa nacional.

Sem nome nacional definido – porém é quase certo que seja “A Fera” -, a partir de agora começarão a sair os materiais de divulgação nacionais, como os pôsters e a data definitiva do lançamento do livro, que deu origem ao filme, pela editora Galera Record – que inicialmente o lançaria em 17 de Maio – que sofreu um adiamento, devido a constante mudança de datas do longa-metragem em nosso país.


Creditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário