Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lançamento de DVD e Blu-Ray de "Sucker Punch-Mundo Surreal" é divulgado

Desde de sua pré-produção, “Sucker Punch – Mundo Surreal” demonstrava ser um projeto arriscado mas como tinha como líder o aclamado Zack Snyder – responsável por grandes filmes como “300” e “Watchmen” -, todos começaram a ficar ansiosos pelo filme.
Até o lançamento – e o fracasso inesperado – do longa-metragem nos cinemas norte-americanos, que aconteceu simultaneamente no Brasil, toda a crítica estava com todos os olhares voltados ao filme que acabou tornando-se um dos mais esperados do ano, assim como a popularidade de todas as atrizes presentes no mesmo, que cresceram absurdamente.
Depois do lançamento, boa parte dos críticos não poupou palavras ao expressar e exaltar o lado negativo do filme, o que fez com que “Sucker Punch – Mundo Surreal” se tornasse a pior estreia de Zack Snyder desde “Madrugada dos Mortos“, lançado em 2004, porém ao contrário deste, “Sucker Punch” recebeu pouquíssimas críticas positivas.
Mesmo com toda a controvérsia quanto ao sucesso do filme, muitos críticos e fãs aguardam ansiosos o lançamento do Blu-Ray do longa-metragem, já que nele Zack Snyder prometeu as cenas cortadas da edição final de “Sucker Punch“.
Finalmente, houve um posicionamento da Warner Bros. Pictures e o site de vendas Amazon divulgou a data de lançamento do tão aguardado DVD/Blu-Ray: 28 de Junho de 2011.
O Blu-Ray, que já está disponível para pré-venda, possui apenas Emily Browning (Babydoll) na capa e virá com 18 minutos de cenas inéditas, bastidores, entrevistas e inclusive os curtas animados anteriormente divulgados. Já a versão comum, DVD, apresentou mudanças no pôster, que agora traz Vanessa (Blondie) logo atrás de Emily Browning (Babydoll)
O que acabou contrariando foi que o lançamento do DVD/Blu-Ray de “Sucker Punch – Mundo Surreal” coincidirá com o DVD/Blu-Ray de “Beastly“, também estrelado por Vanessa.

Abaixo você confere a capa comum do DVD e um banner promocional do Blu-Ray de “Sucker Punch“.






Creditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário