Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vanessa comparece em eventos em Nova York

Na noite do dia 17, Hudgens foi clicada durante o The Innovative Artists’ Upfront Celebration, promovido pela SVEDKA Vodka, que rolou no Bar Basque, localizado no Eventi Hotel. A atriz posou no tapete vermelho com o ator Neil Patrick Harris, que trabalhou com ela em “Beastly” e a dirigiu em “Rent“, peça encenada por V em Agosto do ano passado no Hollywood Bowl.
Durante o evento, Vanessa se encontrou com a atriz Nikki Blonsky, famosa por seu papel em “Hairspray” onde contracenou com Zac Efron, que atualizou seu Yfrog contando o encontro. “Me divertindo muito esta noite com uma amiga de longa data e que eu não via há muito tempo. @VanessaHudgens foi bom revê-la. Xoxo!“, disse Nikki publicando uma foto ao lado da amiga.
Mais tarde, V foi vista – com Carla Gugino, com quem trabalhou em “Sucker Punch" – em um coquetel promovido pela revista InStyle e a Untitled Entertainment – empresa que agencia a carreira de Vanessa – que reuniu rostos famosos das séries de televisão e seus grandes fãs.
Durante sua aparição, Hudgens falou sobre séries que gostaria de participar – e dessa vez não falou sobre “Glee“, famosa série da FOX e que anda sendo muito comentada por ela – e surpreendeu citando duas bem inusitadas: Man vs. Wild e Survivorman, ambas exibidas pelo Discovery Channel.

“Man vs. Wild”“À Prova de Tudo” no Brasil – retrata viagens aos lugares mais selvagens do planeta, onde pessoas poderiam se perder ou correr perigo. Enquanto isso, “Survivorman” mostra o músico Les Stroud vivendo por sete dias em lugares do planeta, que apresentam más condições de vida, apenas com uma ferramenta multiuso Leatherman.
Confira as fotos abaixo:

The Innovative Artists’ Upfront





InStyle & Untitled Entertainment Cocktail


 


 

Creditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário