Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

domingo, 15 de maio de 2011

"É uma personagem incrível" - Diz Vanessa sobre sua personagem em "Gimme Shelter"


A produção de “Gimme Shelter” está à todo vapor. À poucos dias de iniciar as gravações – mais especificamente na noite de ontem (12) – Vanessa esteve em Cannes para a festa do Women In Independent Film, promovida pela Calvin Klein e IFP, e falou pela primeira vez sobre seu novo filme.
muito emocionante. Conta a história de uma garota que sofreu abusos durante toda a vida em lares que a adotaram, ela é praticamente uma sem teto e acaba tornando-se mãe. É uma personagem incrível.“, disse Hudgens em exclusividade à MTV.
"É muito emocionante. Conta a história de uma garota que sofreu abusos durante toda a vida em lares que a adotaram, ela é praticamente uma sem teto e acaba tornando-se mãe. É uma personagem incrível.“, disse Hudgens em exclusividade à MTV.


A atriz também falou sobre o elenco do longa-metragem, que conta no momento apenas com ela e Brendan Fraser – que interpretará o pai de sua personagem -, e deve ser fechado em breve. “O resto do elenco está em negociações.“, revelou. A escalação final não deve demorar muito pra ser divulgada, já que as gravações estavam previstas para começar no final deste mês.



Quanto às locações do filme, Vanessa preferiu não se pronunciar. “Estarei saindo daqui (Cannes) direto para Nova York para começar minha preparação para o filme. Estarei morando… Ah não, não vou lhe contar, manterei isso em segredo para ninguém me encontrar.“, disse aos risos. A repórter diz que sabe que é em um lugar de Nova York e pede uma confirmação, Hudgens faz graça e apenas diz: “Talvez.“.
Questionada se faria musicais novamente, a atriz fez questão de falar – mais uma vez – sobre “Glee“, a série fenômeno exibida semanalmente pela FOX. “Eu faria com toda certeza, amo musicais. Amo o que eles (a série “Glee”) estão fazendo. Gosto de deixar as coisas acontecerem, então se rolar, seria incrível.“, encerrou.


OBS:Desculpem pela falta de atualizações neste fim de semana no blog,foi por motivos pessoais,mais o blog apartir de hoje volta a ser ativo e com todas as noticias atualizadas!


Creditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário