Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Candie's divulga desafio que dará foto inédita de Vanessa como prêmio


Que Vanessa é a grande sucessora de Britney Spears como o novo rosto da “Candie’s” nós já sabemos já que a atriz estampou a coleção de outono/inverno da marca.
No mês passado, Hudgens foi fotografada para a coleção de primavera – porém a mesma só deve ser promovida a partir de Junho/Julho, caso siga o mesmo planejamento que houve com Spears – e várias fotos dos sets, inclusive algumas poucas de Vanessa, foram divulgadas.
A marca ainda revelou que um comercial tinha sido gravado e a própria V divulgou em seu facebook que o mesmo tinha sido dirigido por Chris Applebaum, que havia trabalhado com ela na produção do videoclipe da primeira música de trabalho do álbum “V“, “Come Back To Me“.
Porém, ao que tudo indica a espera pode ser diminuída se a marca alcançar 15 mil seguidoresem seu perfil oficial no Twitter (@CandiesBrand). “Nós iremos divulgar uma foto inédita de @VanessaHudgens quando conserguirmos 15 mil seguidores. Vamos fazer isso! #Candies15000“, disseram. Tudo leva a crer que a imagem seja da nova coleção e promete ser lançada logo, já que – até agora – eles possuem quase 14 mil e 50 seguidores. Se você ainda não segue a Candie’s (@CandiesBrand), não perca mais tempo.

Crediyos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário