Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 30 de abril de 2011

Vanessa revela o diretor de seu comercial para Candie's


Mesmo com o seu Twitter (@VanessaHudgens) sem qualquer mensagem por enquanto, a atriz está mais próxima dos fãs com as atualizações em seu perfil no Facebook. A cada nova mensagem, Vanessa fala sobre seu desempenho no trabalho e até conta novidades.
Em sua última atualização, ela revelou mais detalhes sobre sua campanha com a marca Candie’s e disse quem foi o diretor de seu comercial. “Eu tive o momento mais incrível em meu ensaio para a Candie’s. Chris Applebaum fez meu comercial e tive a melhor parte da minha vida. Mal posso esperar para vocês verem!“, disse.
Chris Applebaum trabalhou com Vanessa anteriormente em seu clipe “Come Back To Me” para o álbum “V“, e também com cantoras como Britney Spears em “I Love Rock ‘n’ Roll“, Miley Cyrus em “Party In The U.S.A.” e mais recentemente com Selena Gomez & the Scene no clipe “Who Says”. Além disso, ele é conhecido por trazer sensualidade de forma sutil para seus comerciais.
O comercial para a Candie’s ainda não tem data para ser exibido nas televisões norte-americanas.
Confia a foto dos bastidores do comercial acima.

Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário