Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 26 de abril de 2011

DVD de Beastly já tem data de lançamento definida

Um dos, senão o maior, filmes de maior sucesso da CBS Films, “Beastly“, cujos protagonistas são Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer já tem data definida para ser lançado em DVD e Blu-Ray.


O longa-metragem, dirigido por Daniel Barnz, foi lançado nos Estados Unidos em 4 de Março e foi um sucesso inesperado. Com apenas duas semanas no cinema, o filme pagou toda a produção e até sair das telonas, passou a marca dos 27 milhões apenas na bilheteria americana, um lucro de pouco mais de 10 milhões para a produtora.
O filme ainda não foi lançado em inúmeros países, o que inclui o Brasil, devido à mudanças de distribuidoras. Enquanto isso, os americanos não deverão esperar muito para ver o filme novamente: o DVD e Blu-Ray do longa-metragem tem estreia prevista – nos EUA – para 28 de Junho.
A responsável pelo lançamento do mesmo será a Sony Pictures Home Entertainment e conterá um final alternativo para o longa, cenas excluídas na edição final, o videoclipe de “Be Mine” – música feita exclusivamente para o filme – da banda Kristina & The Dolls e dois featturetes, intitulados “A Classic Tale Retold: The Story of Beastly” e “Creating the Perfect Beast“. Neste primeiro, entrevistas com os atores e produção deverão acontecer, enquanto no segundo será dada uma atenção maior a incrível maquiagem de Alex Pettyfer para viver Hunter, a forma grotesca de Kyle.
A estreia oficial de “A Fera“, nos cinemas brasileiros, ainda não foi divulgada pela Imagem Filmes, responsável pela distribuição do mesmo em  nosso país, mas deve acontecer em meados de Junho, antes do lançamento do DVD nos EUA.

Fonte:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário