Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vanessa posa para coleção de Outono da Candie's

Após a Candie’srevelar, via twitter (@CandiesBrand) na tarde de doa dia19, que Vanessa iria responder algumas perguntas que fossem enviadas à eles, a equipe responsável pelo microblog anunciou que Hudgens estaria em sets, na tarde de ontem(20), para posar para a nova coleção da marca.
Fazendo uma cobertura em tempo real, a Candie’s exibiu fotos de alguns cenários – o que incluia uma cama – e poucas outras em que Vanessa aparece. O responsável pela música nos sets foi o holandês Nick van de Wall, mais conhecido como DJ Afrojack, que já trabalhou em remixes para músicas de David Guetta, The Black Eyed Peas e Lady Gaga.
Quem também esteve acompanhando Vanessa nos sets do ensaio fotográfico foi sua irmã, Stella Hudgens. “Visitei Nessa nos sets (do ensaio) para a Candie’s. Tão lindo.“, disse em seu twitter (@xostellhudgens).
Caso siga o mesmo planejamento que houve com Britney Spears – a antiga garota-propaganda da marca -, a Candie’s deve divulgar a nova coleção apenas no fim de Junho ou começo de Julho, mas mudanças no cronograma podem ocorrer, atrasando ou antecipando as datas.
Através do twitter (@), a marca acabou de noticiar que Hudgens está no estúdio neste momento para gravar o comercial. “Hoje, estamos novamente com @ para a gravação do comercial da Candie’s. Quem está animado para vê-lo na TV?“, disse.

Confira as fotos dos bastidores abaixo:
 







Fonte:BabyHudgens.com
Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário