Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com atualização de foto no twitter e facebook, a mensagem de Vanessa é esperada a qualquer momento

Ao que tudo indica, Vanessa está perto de postar sua primeira mensagem em seu Twitter oficial: @VanessaHudgens. Seu perfil no microblog, criado há quase um mês, acaba de ganhar uma foto de Vanessa.

A imagem em questão é de seu ensaio fotográfico para a edição de aniversário da revista “Nylon“, clicado por Marvin Scott Jarett.
A Candie’s também atualizou o twitter (@CandiesBrand) confirmando a informação de que o primeiro tweet de Baby V está perto de acontecer. “Parece que oficialmente @VanessaHudgens possui uma foto em seu perfil do #Twitter! Será que isso significaria que um tweet estaria muito próximo, disse.
Vanessa também atualizará seu Facebook oficial, já que o perfil dela recebeu a mesma foto do Twitter.Vanessa postou uma mensagem a respeito da fundação “Make-A-Wish“, onde está sempre envolvida com os projetos. “Olá pessoal! No dia 29 de Abril é o World Wish Day. Junte-se à mim e a Make-A-Wish Foundation of America para conceder desejos de crianças com risco de vida.“, disse Vanessa.

Creditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário