Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vanessa quer dueto com Celine Dion

Os fãs de Vanessa Hudgens que estão na esperança de ela lançar um novo álbum devem esperar sentados. A cantora contou em entrevista para o Digital Spy que não tem planos de produzir um terceiro disco tão cedo:

"-Vai demorar um pouco, eu acho. Gosto tanto de música e ouço o tempo todo, mas quero que seja pessoal e tenha seu próprio som. Então eu não sei. É difícil, porque tem tantos tipos de música que eu gosto – escolher uma é muito difícil, então estou dando espaço para mim mesma."
Mas a atriz não deixa de pensar em seu lado musical. Tanto que ela sabe muito bem com quem ela adoraria fazer um dueto: Céline Dion.

"-Se eu pudesse cantar com ela seria um sonho. A voz dela é tão incrível. declarou Vanessa.
Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário