Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Livro de Beastly tem nome e data de estréia definidos no Brasil

Como é do conhecimento de todos, “Beastly” – lançado há pouco mais de um mês nos EUA – foi inspirado originalmente na obra homônima de Alex Flinn.


Com a chegada do filme no Brasil, a editora Galera Record – responsável pelos livros das consagradas Cecily von Ziegesar e Meg Cabot – conseguiu os direitos pela obra que deu origem ao filme estrelado por Vanessa e o distribuirá para todo o Brasil, e em português.
Em seu twitter oficial (@GaleraRecord), a editora revelou que o livro tem estreia prevista para 17 de Maio e que provavelmente a capa será com a mesma arte do pôster nacional, que ainda não foi disponibilizado pela Imagem Filmes, responsável pelo longa-metragem. Além disso, eles disseram – confirmando os rumores anteriores – que o filme tem estreia prevista pra Junho, ainda sem data definida.
O título oficial do livro e do filme será “A Fera“, o mesmo nome usado pela Sony Pictures Brasil – a primeira distribuidora – mas que poderia sofrer alterações com a desistência da mesma, que passou a distribuição do longa-metragem para a Imagem Filmes.

Fonte:BabyHudgens.com
Créditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário