Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Yes Teen:Vanessa Hudgens > Gata fala sobre um hábito estranho em programa de televisão



Parece que os famosos também tem manias engraçadas. Em entrevista ao Tonight Show,Vanessa Hudgens negou que tenha feito uma nova tatuagem no seu pé com os dizeres “All You Need is Love”, e contou que ela mesma havia desenhado a frase. “Eu tenho essa obsessão louca por desenhar em mim mesma, não posso impedir. Eu desenho em minhas mãos, nos meus braços e, obviamente, no meu pé. É divertido”, disse a gata.



Além disso, o apresentador do programa, Jay Leno, aproveitou para tocar em um assunto um tanto quanto embaraçoso. Mostrou à plateia uma foto em que Vanessa aparecia na praia segurando seu bíquini. Na ocasião, a atriz levou um susto quando a parte de cima soltou em público. Ops! Logo, V. pôs a mão na frente da foto, por ter ficado envergonhada. Que situação, hein?

Fonte:Yes Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário