Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CAPRICHO: Os melhores looks de Vanessa Hudgens nas premières de “ Viagem 2″!

As premières do filme “A Viagem 2 – A Ilha Misteriosa” estão a mil! E os looks que a atriz Vanessa Hudgens têm escolhido para promover o longa em outros países são incríveis. Confira os melhores!




Para a première que rolou em Hollywood, no dia 02/02, Vanessa usou um vestilo longo amarelo da estilista Maria Lucia Hohan. O modelo, tomara que caia acinturado, tinha cauda e decote feito com tule transparente na parte de trás. Para completar o look, Vanessa escolheu acessórios dourados, que combinaram com os detalhes da clutch preta.




Na première mexicana do filme, que aconteceu no dia 27/01, Vanessa usou um vestido longo azul, de um ombro só, com aplicações de flores do mesmo tecido na manga. O modelo, da estilista Rebecca Taylor, era acinturado por um elástico bem fino, que deixou o vestido mais folgadinho na altura da cintura.  Para os pés, a atriz escolheu uma sandália rústica (com salto de plataforma de madeira).




Na segunda première do México, do dia 28/02, a escolha de Vanessa foi um vestido longo de tricô, da marca Missoni. O look contava com estampa geométrica e brincava com as mesmas cores, misturadas com branco ou preto, o que dava um contraste entre as partes do vestido.  Nos acessórios, além de uma pulseira dourada, a atriz usou anel e colar com pedras azuis.




Vanessa investiu no dourado para promover o filme na Austrália, no dia 15/01. A atriz usou um vestido plissado no ombro com pregas na saia. O modelo tinha a barra irregular (um lado era mais curto do que o outro). O tecido da parte de cima do vestido era metálico com aplicações prateadas. O dourado do look foi quebrado com o peep toe vermelho.




Em sua segunda première na Austrália, que rolou no dia 17/01, a atriz apareceu em um vestido longo vermelho com franjas prateadas no decote “v” bem cavado. Vanessa usou pulseiras prateadas e uma clutch de couro animal.



E aí, meninas, gostaram dos looks? Qual é o seu preferido?
Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário