Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2 Anos Online!!


Pois é,parece que foi ontem que criei este blog dedicado a Vanessa Hudgens e só agora percebi como o tempo passa rápido.
Hoje,28 de Fevereiro de 2012,o Vanessa Hudgens Fã Blog completa 2 anos Online trazendo flagras,notícias e muito mais sobre a Diva Vanessa Hudgens!
Bom,estou fazendo este post para agradecer todos vocês por casa visita que é realmente muito importante pra mim.
Pra mim é muito gratificante saber que um projeto pequeno, hoje já é um grande sucesso,e isso tudo graças a vocês.
Recebemos visitas de muitos países como Alemanha,E.U.A.,Portugal,França,Rússia,Japão,Reino Unido,Turquia,Holanda,Argentina,Polônia,Áustria entre muitos outros países e é por isso que também quero agradecer a essas pessoas que me ajudam até hoje fazendo com que esse blog seja um sucesso.
Estamos com algumas novas esse ano como um Facebook ( Vanessa Hudgens Fã Blog ) e nosso Twitter ( @VanessaHFaBlog ) onde estamos sempre atualizando.
Além disso,também estamos aceitando parcerias,então se você tiver um blog e quiser se afiliar a nós,é só mandar um e-mail para kikaporai@hotmail.com mandando o link do seu blog,se ele for escolhido,entraremos em contato.
Bom,então é isso,quero dizer que estou muito contente de fazer parte deste grande sonho que é o Vanessa Hudgens Fã Blog e espero que muitos e muitos anos venham ainda!
Obrigada mais uma vez a todos de coração!!!


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE O BLOG ESTARÁ COM NOVA CARA! AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário