Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Entrevista á Metro


Como foi conhecer Michael Caine e a sua mulher, Shakira ?
VH:Eu adoro Michael e Shakira.Conhece-los me fez querer envelhecer porque eles são tão seguros sobre quem são e eles dizem tudo o que pensam.Não há falsidade.Michael é uma lenda e ele é tão inspirador e tão hip.Ele cantava músicas da Beyoncé e da Katy Perry.Eu estava sentada ao lado dele durante os set-ups  e eles estava cantando: Baby, you're a Firework ... Eu adoro.

Como foi beijar seu co-protagonista, Josh Hucherson?
VH: Quando você interpreta uma personagem, tem que pensar:"Isto não sou eu, isto é outra pessoa a beijar". Mais nós somos amigos .Ajuda quando é alguém de quem você é amigo porque tem um entendimento em comum.

Quais os papeis que te interessam ?
VH: Eu gosto muito de aventura, ir contra o desconhecido. A última personagem que interpretei era uma adolescente abusada e sem abrigo [ Gimme Shelter] . Eu passei por muitas coisas,ambas fisicamente como emocionalmente.Todos os dias eu me esforçava até o extremo,no meu próximo filme, eu interpreto uma prostituta/stripper/drogada [The Frozen Ground] . Interpretar personagens problemáticos me ajudou a apreciar minha vida e me fazer aproveitar cada momento e me manter presente porque nunca sabemos o que o amanhã nos trará.

Quem te inspira?
VH : A minha mãe.Ela é a pessoa mais positiva que eu conheço e eu adoro estar com ela.Quando eu era mais nova,eu pensava:"Porque ela sempre está rindo.É irritante".Agora eu acho que ela está genuinamente feliz , e é fantástico. Eu acho que quanto mais positiva você for, as coisas mais positivas vão estar com você.

Com quem você conversa quando precisa de alguém que te anime ?
VH: Com a minha mãe.Se acontecer algo errado,eu sei que posso ligar pra ela.Quando estou doente, ela aparece e cuida de mim.Ela está sempre aqui se eu precisar de alguma coisa.

É esse agora o seu papel com a sua irmã mais nova,Stella ?
VH: Eu sei que minha irmã me admira e eu a adoro muito.Eu acho que ela é a alma mais velha mais incrível que eu conheço.Ela tem 15 e parece ter 25.Ela é incrível.

O que você aprendeu sobre relacionamentos ao longo dos anos ?
VH: Eu acho que as pessoas não devem estar num relacionamento até que se amem a elas próprias.Eu acho que isso é importante porque , se você não ama a si próprio,não vai ser feliz,então como vai conseguir fazer outra pessoa feliz?Relações jovens são tão tolas e divertidas - tem que fazer para experimentar e aprender a crescer.Mas você tem que amar a si mesmo,não só pra ter um relação, mais pra ser feliz.

Qual é o seu encontro ideal ?
VH: Há muito boa música no momento,então um concerto ou um jantar é o suficiente.Eu amo a energia nos concertos.As pessoas estão sempre felizes e dispostas a passar um bom momento.Quem não adora música ?

O que você faz para relaxar ?
VH: As pessoas pensam que eu sou uma menina que adora acampar.Eu aguento perfeitamente.Sem casas de banho,sem chuveiros.Eu adoro nadar em lagos,saltar de penhascos,fazer fogueiras e andar pela natureza.

O que prefere,acampar ou hotel 5 estrelas?
VH: Adoro os dois.É bom ser capaz de descontrair e deitar sobre as estrelas e estar na natureza e ouvir os grilos.Se sentir minúscula no mundo.Mais também é bom estar no hotel e dormir numa cama confortável.

Se você for pra algum sítio,você deixa seu celular em casa ?
VH: Eu adoro deixar meu celular em casa.Me faz muito bem e feliz.É de mais te-lo o tempo todo,há sempre alguém querendo te encontrar.Mais eu trago música.Eu preciso de música aonde quer que eu vá então levo meus pequenos portáteis.Mais não é do tipo de música que eu escuro em LA.Eu ouço Mumford & Sons,é musica relaxante, um pouco funky.

Quão importante é a amizade ?
VH: Eu nunca tive muitos amigos.Eu tive muitos conhecidos mais apenas um pequeno grupo de amigos.Como trabalho tanto,eu preciso ser capaz de ir embora e não falar com eles durante dois meses e depois voltar e continuar exatamente aonde paramos.

Quais são seus luxos favoritos ?
VH: Eu adoro ir a spar fazer minhas unhas.Eu amo arte nas unhas.No Japão,eles tem uns desings loucos como a Hallo Kitty - eles são brilhantes e surpreendentes.Eu sou uma menina tão feminina no que toca essas coisas.

Algum prazer que te deixa culpada ?
VH: Call Of Duty.Eu não cresci uma maria-rapaz e não tinha muito tempo para Xbox. Mas,recentemente tiv o luxo de ter uma e adoro jogar Call Of Duty.É tão divertido.É como um jogo de batalha super realista.Pode correr,ir em missão e alvejar pessoas [risos]

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário