Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens: Estou cada vez mais parecida com a minha mãe



Vanessa Hudgens diz que a mãe, Gina, é sua maior inspiração e, apesar de achar sua alegria irritante, garante que está ficando cada vez mais parecida com ela.


"Minha mãe me inspira. Ela é a pessoa mais positiva e alegre que conheço. Quando eu era jovem, pensava: 'por que ela está rindo o tempo todo? É tão chato.' Mas agora eu acho que é ótimo", disse à revista Cosmopolitan. "Quanto mais velha fico, mais me acho parecida com ela. Você colhe o que planta, então, você pode muito bem ser feliz e conseguir a felicidade em troca", completou.


Namorando o ator Austin Butler há alguns meses, Vanessa também admitiu que adora estar sozinha e se sente confortável em jantar fora ou ver um filme sem o namorado. "Desde pequena sempre amei ficar sozinha, eu adoro ir a restaurantes e ao cinema sem ninguém."

Para que consiga obter alguma paz, a estrela usa o truque de esquecer o telefone em casa ou apenas desliga o aparelho. "É meio demais ter o telefone ligado o tempo todo. Há sempre alguém tentando se apossar de você. Adoro deixar meu telefone em casa", afirmou.

Fonte:Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário