Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Zac já escreveu uma música para Vanessa

Em uma das premieres do filme "Charlie St. Cloud", em repórter teve e oportunidade de entrevistar Zac.Ele falou bastante sobre Zac e sobre uma surpresa para Vanessa:

Entrevistador:Então é verdade , conversei com Matt Prokop e ele não conseguia parar de falar de você.
Ele disse duas coisas sobre você, que você é um surfista incrivel e nos disse para te perguntar sobre um presente que você deu a sua namorada, algo a ver com escrever uma canção…

Zac: Oh wow. Isso é hilário. Obrigada Matt. Hum, sim ele está certo. Acho que foi para o aniversário de Vanessa. Eu escrevi uma música para ela com um amigo meu Sterling Knight. Ele estava em 17 Again, e nós apenas fomos na guitarra durante algumas noites, e escrevi essa canção para Vanessa e cantei para ela em seu aniversário.


Entrevistador: Era uma canção engraçada?

Zac:Eu não sei.Quero dizer,mais ou menos.Eu não sei,era uma canção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário